Com a chegada do Outono e os dias a ficarem cada vez mais curtos a natureza convida-nos à introspeção e ao recolhimento.

É também uma boa altura para participar num retiro, quebrar temporariamente os hábitos instituídos e submergir numa rotina de práticas de Yoga.

Assim como algumas árvores, deixam cair as folhas antigas para que na primavera possam nascer novas folhas verdes e cheias de vida, também nós podemos através das técnicas do yoga dar lugar a novas perspetivas e experiências que nos renovam e estimulam para um processo evolutivo um pouco mais rápido, soltando as amarras daquilo que já não faz sentido no nosso progresso.

Voltamos à Casa Terra e aos seus luxuriantes jardins, com a certeza de encontrarmos o mesmo ambiente acolhedor, o conforto e a beleza de um espaço pensado ao pormenor e que por si só é transformador.

O retiro será orientado pelos professores Teresa e Tiago.  Para mais informações utilize a nossa página de contactos.  Veja abaixo o vídeo de apresentação da Casa Terra.